O Pequeno Nicolau, Globo, 16h Le Petit Nicolas. França, 2009, cor, HD. Comédia. Direção: Laurent Tirard. Com Valerie Lemercier, Kad Merad. Nicolau leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.
Reféns, Globo, 22h20 Trespass. EUA, 2011, cor, HD. Drama. Direção: Joel Schumacher. Com Nicolas Cage, Nicole Kidman. Kyle e Sarah são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery. A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.
Bad Family, Cultura, 0h30 Paha Perhe. Finlândia, 2010, cor. Drama. Legendado. Direção: Aleksi Salmenperä. Com Ville Virtanen, Lauri Tilkanen. O filme conta a história de um pai muito protetor e controlador que suspeita de incesto entre seu filho e filha. Estas dúvidas e preocupações crescentes fazem com que ele se torne delirante e inflexível em sua missão de acabar com o caso de amor entre seus filhos.
Paulo Gracindo – O Bem-Amado, Globo, 2h10. Brasil, 2008, cor, HD. Documentário. Direção: Gracindo Junior. Com Paulo Gracindo, Lima Duarte. Aos 20 anos Paulo Gracindo deixou Maceió rumo ao Rio de Janeiro, na tentativa de alcançar o sucesso no teatro. Fez muito sucesso no rádio, onde trabalhou como apresentador e atuou em radionovelas. Na televisão seu papel de maior sucesso foi o de Odorico Paraguaçu, na novela “O Bem-Amado”.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Comentários