Header Ads

Amor Eterno Amor: Melissa vai até a construtora e pede trégua a Rodrigo: cenas vão ao ar na segunda, 16 de abril

‘Não espero que você passe a gostar de mim de repente, mas também não quero que me odeie’, suplica a megera

(Foto: TV Globo/Amor Eterno Amor)
Depois de ter saído furiosa da mansão no dia da abertura do testamento de Verbena (Ana Lucia Torre), Melissa (Cassia Kis Magro) não tinha mais conversado com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Desde então, ela vem se fazendo de boazinha para as pessoas, mostrando estar arrependida de seu momento de raiva.
Para coroar seu plano, a megera resolve visitar o sobrinho na construtora. Ela aparece de surpresa e, docemente, tenta uma aproximação com Rodrigo. “Agora já me sinto um pouco melhor, a morte da sua mãe mexeu demais comigo, não imaginei que fosse ficar tão abalada. A gente vivia às turras. Me desculpa por aquela cena patética que eu fiz na leitura do testamento, Rodrigo. Sou uma pessoa ambiciosa sim, você já deve ter notado”, diz falsamente, derramando até uma lágrima no rosto.
Rodrigo não entende onde a tia quer chegar com o discurso. A vilã pede que os brincos devolvidos por ela sejam incluídos a tempo no leilão em prol da ONG. Ele é seco e concorda com Melissa, que suplica: “Eu entendo a sua frieza, sua distância. Não espero que você passe a gostar de mim de repente, mas também não quero que me odeie”. Rodrigo a responde com sabedoria: “Ódio não é coisa que se guarde, Melissa, faz um mal danado, eu não deixo ele fazer morada dentro de mim”.
Após fazer seu teatrinho e conseguir uma trégua com Rodrigo, Melissa vai embora satisfeita. Será que o novo dono da construtora acreditou nas palavras da tia?
As cenas vão ao ar na segunda, 16 de abril

Fonte: caetenews
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias. 
Acesse: Conexao Tv - Filmes

Nenhum comentário